Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sérgio Conceição: A expulsão no Bessa, o golo de Eder no Europeu e... JJ

O FC Porto mede forças com o Portimonense, amanhã, sexta-feira, pelas 20h30.

Sérgio Conceição: A expulsão no Bessa, o golo de Eder no Europeu e... JJ
Notícias ao Minuto

12:34 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto recebe o Portimonense, amanhã, sexta-feira, em jogo referente à 12.ª jornada do campeonato nacional. Esta quinta-feira, Sérgio Conceição fez a antevisão ao duelo.

Jogo 250 como treinador: São dados que não dou grande relevância. Eu e a minha equipa focamo-nos no adversário. Claro que são 250 jogos... Parece que foi ontem que comecei, já são muitos jogos e espero que sejam mais. O Portimonense é uma equipa difícil, com qualidade individual. Vai ser um jogo extremamente difícil.

Expulsão no Bessa: Ninguém fica agradado por ser expulso. Não apanhei castigo, porque não fiz nada de grave para que isso acontecesse. Desta vez foi por causa dos festejos, por festejar efusivamente o golo. O jogo contra o Boavista foi um jogo difícil, um dérbi muito disputado. Estávamos preparados para isso. Não contava sinceramente que o Boavista não jogasse futebol. Há outro candidato ao título que já foi ao Bessa e o Boavista fez 12 faltas, connosco fez o dobro. E faltas assinaladas. O que se passou não foi um jogo de futebol, foi uma batalha. Eu, aos 90+5', comemoro com um palavrão e o mais importante foi isso. Não ouvi falar do tempo útil de jogo que quase não existiu na primeira parte. No golo do Eder, no Europeu, ninguém soltou um palavrão? Tirando se tivessem na missa, ou coisa do género... Mas não é normal? Não posso ir para o banco? Têm de me meter numa jaula ou coisa do género. 

Vitória: A equipa está muito comprometida. Os golos podem ser no primeiro minuto ou no fim, lutamos com o objetivo da vitória. Mesmo fazendo um golo ou dois, vamos sempre procurar o terceiro golo. A equipa está comprometida até ao apito final do árbitro. 

Expulsão: Comentários do FC Porto e Benfica: O FC Porto falou e está falado. Jorge Jesus vivia o jogo da mesma forma que eu vivo e nunca o vi ser expulso em Portugal por festejar um golo, de forma efusiva. Não é uma questão de perseguição... Há coincidências.

Jackson Martinez saiu lesionado no Portimonense. Gostaria de o defrontar? Eu gosto sempre de defrontar os melhores jogadores. Ele é um jogador que toda a gente gosta. Tem tido problemas físicos, nos últimos dois ou três anos e tem sofrido muito com isso. Sei que está limitado, saiu lesionado no último jogo... Vamos ver se joga ou não. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório