Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Militão? Desde que se mudou para o FC Porto, ninguém me procurou"

O empresário garantiu que o brasileiro está concentrado apenas no FC Porto.

"Militão? Desde que se mudou para o FC Porto, ninguém me procurou"
Notícias ao Minuto

08:07 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Eder Militão tem dado cartas ao serviço do FC Porto e, por isso mesmo, tem despertado interesse em alguns clubes. Esta quinta-feira, em declarações ao jornal O Jogo, o empresário do brasileiro garantiu que não há nenhum clube que o "desconcentre" dos objetivos a cumprir pelos azuis e brancos.

"Quando o Éder estava no Brasil, tivemos a oportunidade de escolher e escolhemos o FC Porto. É um clube de muito gabarito, um dos melhores a formar jogadores na Europa e campeão em Portugal. Foi com essas premissas que nos decidimos e está provado que foi a decisão mais acertada", começou por explicar, Ulisses Jorge. 

"Basta ver o caso do Casemiro, que saiu do São Paulo, foi para o Real Madrid, saiu para o FC Porto e tornou-se o jogador que é hoje; um dos melhores do Real Madrid e da seleção brasileira. E com o Éder acredito que será igual."

O empresário do atleta garantiu ainda que não recebeu nenhuma proposta depois de Militão ter rumado ao clube portista: "Desde que o jogador se mudou para o FC Porto, ninguém me procurou. O Éder está muito tranquilo, está feliz no FC Porto e não tem cabeça para pensar em mais nada que não seja o FC Porto."

Recorde-se que Militão chegou ao FC Porto esta temporada, e assinou um contrato válido com o clube até junho de 2023, com uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório