Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Estádio da Luz recebe dois primeiros jogos de Portugal no Euro2020

O Estádio da Luz vai ser o palco dos dois primeiros encontros de Portugal no Grupo B de qualificação para o Europeu de 2020, em 22 e 25 de março de 2019, face a Ucrânia e Sérvia, respetivamente.

Estádio da Luz recebe dois primeiros jogos de Portugal no Euro2020
Notícias ao Minuto

08:10 - 06/12/18 por Lusa

Desporto Agenda

Segundo anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), os dois encontros, separados por três dias (uma sexta-feira e uma segunda-feira), têm ambos início às 19:45 no reduto do Benfica, em Lisboa.

Depois dos embates com ucranianos e sérvios, os dois principais adversários lusos na corrida aos dois lugares de qualificação, Portugal só volta a jogar em setembro, na Sérvia, no dia 07, e na Lituânia, três dias volvidos.

Pelo meio, em junho, Portugal será anfitrião da 'final four' da Liga das Nações, defrontando em 05 de junho, nas meias-finais, a Suíça, num embate marcado para o Estádio do Dragão, no Porto. No dia seguinte, defrontam-se Holanda e Inglaterra, em Guimarães.

A final realiza-se em 09 de junho, no Dragão, enquanto o embate de apuramento do terceiro classificado realiza-se no mesmo dia, no estádio do Vitória minhoto.

Na fase de qualificação para o Europeu de 2020, competição que se realizará em 12 cidades, de outros tantos países, Portugal mede forças, no Grupo B, com Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo.

Qualificam-se os dois primeiros de cada agrupamento, sendo que, por terem conquistado os respetivos grupos da Liga das Nações, Portugal, Ucrânia e Sérvia têm garantida a presença num 'play-off', entre 26 e 31 de março de 2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório