Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Sá Pinto mantém série imparável e apura-se para os 'quartos' da Taça

Legia Varsóvia foi ao terreno do Chrobry Glogów vencer por 3-0, num jogo em que o português Cafú foi a grande figura.

Sá Pinto mantém série imparável e apura-se para os 'quartos' da Taça
Notícias ao Minuto

23:26 - 05/12/18 por Fábio Aguiar

Desporto Polónia

Ricardo Sá Pinto continua imparável na Polónia. Esta quarta-feira, o treinador português conduziu o Legia a mais um triunfo, no terreno do Chrobry Glogów, por 3-0, que valeu o 'carimbo' do passaporte para os quartos-de-final da Taça.

Com André Martins no banco, foi outro jogador luso que esteve em evidência. Cafú brilhou e já depois de Michal Kucharczyk ter inaugurado o marcador, aos 31' minutos, assinou dois golos, 36' e 82', que confirmaram a passagem à próxima fase.

Esta foi, de resto, a terceira vitória consecutiva da turma de Sá Pinto em todas as competições, num registo que já impressiona. Atualmente, o Legia atravessa uma fase notável, onde só perdeu uma vez em14 jogos, somando nove triunfos e cinco empates.

No próximo domingo, o técnico português tem mais um teste de fogo, com a visita à casa do Lechia Gdansk, atual líder do campeonato, com 37 pontos, contra os 35 do clube de Varsóvia. Trata-se, por isso, de um embate escaldante, que poderá permitir a redução da diferença pontual.

Recorde-se que o treinador assumiu o comando do campeão polaco esta temporada, depois de ter liderado os destinos dos belgas do Standard Liège, onde deixou legado, nomeadamente com a conquista da Taça.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório