Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Para alguns jogadores foi a primeira vez que jogaram no Estádio da Luz"

A análise de Vítor Oliveira ao jogo frente ao Benfica.

"Para alguns jogadores foi a primeira vez que jogaram no Estádio da Luz"
Notícias ao Minuto

22:41 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Oliveira

O Paços de Ferreira foi à Luz e de lá saiu com uma derrota por 0-2 na 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Um jogo que, para Vítor Oliveira, teve aspetos positivos e negativos.

“Houve respostas positivas e outras menos positivas para não dizer negativas. Deu para saber do potencial da nossa segunda equipa. Vamos entrar em jogos quarta e domingo e precisamos de todos. Para alguns dos jogadores foi a primeira vez que jogaram no Estádio da Luz contra o Benfica e a resposta foi positiva”, começou por dizer após o jogo.

“Não fiquei agastado com a arbitragem. Mas devemos constatar que no primeiro golo há fora de jogo e no segundo golo há falta sobre o Christian. Mas o Benfica acabou por ser melhor e mereceu ganhar”, frisou o técnico do Paços, que deixou claro qual é o objetivo para esta temporada.

“Não saímos da Taça da Liga com esta derrota. Ainda temos um jogo para fazer com o Rio Ave. Mas o nosso foco está no campeonato, fundamentalmente, e na Taça de Portugal. mas para já vamos focar-nos no jogo contra a Oliveirense”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório