Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Objetivos foram alcançados e gostei da forma como os mais novos jogaram"

Treinador do Benfica mostrou-se feliz com a exibição dos encarnados diante do P. Ferreira.

"Objetivos foram alcançados e gostei da forma como os mais novos jogaram"
Notícias ao Minuto

22:20 - 05/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória ficou satisfeito com a resposta dada pela equipa do Benfica diante do P. Ferreira. O treinador dos encarnados salientou o rendimento dos jogadores mais jovens e garantiu que todos os objetivos foram cumpridos neste triunfo (2-0) sobre os pacenses. 

Análise: "Gostei da exibição porque tínhamos que controlar bem a partida e não deixar que o Paços tivesse bola e isso foi conseguido. Havia vários objetivos neste jogo. Jogámos com cinco jogadores da formação do Benfica de início, ganhámos, sabíamos que a vitória nos colocava no primeiro lugar do grupo e, por isso, independentemente de ser com mais ou menos golos, o importante era ganhar. Agora temos dois dias de intervalo para descansar para o próximo jogo. Alguns jogadores não têm ritmo de jogo e têm que o ganhar aqui."

Próximo jogo com o V. Setúbal: "Este onze foi a pensar em ter segurança para ganhar o jogo, ou seja, trabalhar a zona defensiva praticamente com a que tem jogado, à exceção do Grimaldo, e para fazer descansar alguns jogadores, dando ritmo a outros. Nesse sentido, todos os objetivos foram alcançados e gostei, especialmente, da forma como os jogadores mais novos jogaram, não sendo aquilo que nós queremos em termos de velocidade, mas foi uma partida que controlámos como quisemos, perante um adversário que, mesmo mudando algumas peças, esteve sempre muito organizado, como são sempre as equipas do Vítor Oliveira."

Taça da Liga: "Vamos às Aves e com certeza que o Desp. Aves também terá o mesmo objetivo de passar à 'final four'. Mas agora temos que focar nos jogos antes disso. O objetivo era o primeiro lugar, ganhar os primeiros dois jogos da fase de grupos e quando for o terceiro lá o iremos analisar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório