Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Manchester United e Arsenal anulam-se em jogo escaldante

Golo, resposta, golo, resposta. Foi assim esta partida de grande emoção relativa à 15.ª jornada da Premier League.

Manchester United e Arsenal anulam-se em jogo escaldante
Notícias ao Minuto

21:55 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Nem José Mourinho, nem Unai Emery terminaram a 15.ª jornada de sorriso aberto. O Manchester United e o Arsenal não foram além de um empate a dois golos, esta quarta-feira, em Old Trafford. Com Diogo Dalot a titular nos red devils, Martial e Lingard marcaram para a equipa da casa, enquanto Mustafi e Lacazette apontaram os tentos dos gunners.

No primeiro tempo, De Gea fez das suas. Depois de um cabeceamento de Mustafi, o guarda-redes espanhol deixou a bola escapar num lance infantil e... golo do Arsenal aos 26 minutos. Os jogadores do United ainda reclamaram mas a bola tinha transposto a linha na totalidade.

Porém, quatro minutos depois, a resposta da formação de Mourinho. Martial deu o melhor seguimento a um cruzamento de Ander Herrera e fez o 1-1.

Mais golo só no segundo tempo. Enorme perda de bola de Marcos Rojo aproveitada pelo Arsenal. Lacazette, que estava em campo há dois minutos, colocou novamente os gunners em vantagem. Vantagem essa que durou apenas um minuto. Aos 69', Lingard aproveitou uma falha de comunicação da defensiva do Arsenal e selou o resultado final em 2-2.

Com este resultado, o Manchester United continua no 8.º lugar da Premier League com 23 pontos - já está a 18 do líder City. Quanto ao Arsenal fica no 5.º lugar da tabela classificativa com 31 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório