Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

'FourFourTwo' atribui ao Sporting um prémio... (muito) pouco desejado

Conceituada revista elegeu o emblema de Alvalade como o "clube do ano em crise."

'FourFourTwo' atribui ao Sporting um prémio... (muito) pouco desejado
Notícias ao Minuto

16:48 - 05/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Destaque

À semelhança do que acontece todos os anos em dezembro, a revista 'Four-Four-Two' decidiu atribuir vários prémios às personalidades, clubes e instituições que mais se destacaram em 2018. Nesse sentido, foram eleitos o melhor jogador do ano, melhor golo, a melhor contratação, entre outros. Este ano, o Sporting mereceu destaque na conceituada revista com o galardão de clube do ano... em crise.

"Como o Trump português falhou na tarefa de tornar o Sporting grande outra vez", pode ler-se nas páginas da publicação, que comparam Bruno de Carvalho ao presidente dos Estados Unidos.

A 'Four-Four-Two' explica ainda os motivos que estiveram na base para a escolha. "Quatro treinadores, uma derrota na final da Taça de Portugal e tumultos terríveis na academia do clube que levaram a que vários jogadores rescindissem contrato. Não foi, de facto, um grande ano para o Sporting", escreve, ilustrando o trabalho com fotografia das tochas atiradas para a baliza de Rui Patrício durante o dérbi com o Benfica, no dia 5 de maio.

Notícias ao MinutoConceituada revista 'Four-Four-Two' decidiu entregar o prémio de "clube do ano em crise" ao Sporting.© Four-Four-Two

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório