Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho-Pogba: Jogador criticou sistema tático promovido pelo português

A relação entre José Mourinho e Paul Pogba sofreu este fim de semana novo revés. Jogador e treinador ter-se-ão envolvido numa troca de argumentos que levou o português a chamar "vírus" ao médio. Esta quarta-feira, o The Times revela novos detalhes sobre o diferendo mantido entre ambos.

Mourinho-Pogba: Jogador criticou sistema tático promovido pelo português
Notícias ao Minuto

15:04 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias

Se a relação entre José Mourinho e Paul Pogba já era complicada desde há alguns meses, um novo episódio entre ambos aqueceu ainda mais o ambiente entre treinador e jogador.

Insatisfeito com a prestação do francês, o técnico luso terá afirmado que o médio era uma espécie de "vírus" para a equipa, não ajudando os seus colegas.

Esta quarta-feira o jornal The Times revela as palavras que o jogador terá dito ao técnico, ainda no balneário, sendo que é afirmado que o gaulês terá questionado o sistema de jogo do Manchester United.

Segundo o explicado, o jogador, no balneário, terá dito ao técnico que com o sistema proposto não há linhas de passe para o francês se 'livrar' da bola. 

Relembre-se que a relação entre ambos já viveu vários momentos, parecendo, em determinadas alturas, que estava tudo alinhavado para haver melhorias, mas esta decisão poderá empurrar o jogador (ou o treinador) para a porta de saída.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório