Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Situação de Isco no Real desperta atenção dos emblemas de Londres

Médio espanhol interessa a Arsenal, Tottenham e Chelsea.

Situação de Isco no Real desperta atenção dos emblemas de Londres
Notícias ao Minuto

09:22 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

A situação delicada de Isco no Real Madrid está a agitar o mercado e, especialmente, os clubes ingleses. Em Londres, Arsenal, Chelsea e Tottenham parecem estar prestes a iniciar uma 'guerra' pela contratação do virtuoso médio espanhol. 

A informação é revelada pelo Express que adianta ainda que, apesar da má relação entre Isco e Santiago Solari, técnico dos merengues, a possível saída de Isco não se adivinha fácil. 

O Real Madrid não aceitará vender Isco a qualquer preço e quem quiser levar o internacional espanhol terá de pagar... a cláusula de rescisão avaliada em 700 (sim, setecentos) milhões de euros. 

Ainda assim, os três clubes de Londres acreditam que podem chegar a um entendimento com o Real Madrid. O Arsenal está mais confiante porque conta com Unai Emery, técnico com quem Isco já se cruzou. Aliás, foi pela mão de Emery que Isco se estreou na elite do futebol europeu na temporada 2010/11 ao serviço do Valencia.

Recorde-se que Isco tem sido segunda escolha desde da saída de Julen Lopetegui do comando técnico do Real Madrid. O médio espanhol ainda não foi uma única vez titular sob as ordens de Santiago Solari. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório