Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica quer vender três jogadores em janeiro e há sete nomes em equação

Encarnados vão emagrecer o plantel.

Benfica quer vender três jogadores em janeiro e há sete nomes em equação
Notícias ao Minuto

08:55 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

A próxima janela de transferências, em janeiro, será agitada para os lados da Luz. O Benfica quer emagrecer o plantel às ordens de Rui Vitória e já está a fazer contas aos nomes que estarão assim no mercado. 

A direção liderada por Luís Filipe Vieira quer vender pelo menos entre dois a três jogadores, segundo revela o jornal Record na edição desta quarta-feira. 

Em cima da mesa estão os nomes de Bruno Varela, Facundo Ferreyra, Lema, Andreas Samaris, Adel Taarabt, Zivkovic e Rakip. 

Natural destaque para o avançado argentino que chegou ao Benfica no verão, a custo zero e com um ordenado bastante elevado, mas que tarda em convencer Rui Vitória. 

Nota ainda para o caso de Zivkovic. Apesar de estar nesta lista, o seu nome poderá ser retirado da mesma face ao que acontecer nos próximos jogos. O internacional sérvio já manifestou a vontade de sair para ter mais minutos de jogo, mas no último domingo foi aposta a titular diante do Feirense e pode aproveitar o ciclo de mudanças imposto por Rui Vitória na Luz. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório