Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Amigo confirma interesse de "alguns clubes grandes" em Éder Militão

Paulinho Bóia revela confidência do defesa do FC Porto.

Amigo confirma interesse de "alguns clubes grandes" em Éder Militão
Notícias ao Minuto

07:35 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Éder Militão chegou, viu e... convenceu. O defesa brasileiro agarrou um lugar na equipa titular do FC Porto depois de ter chegado ao Estádio do Dragão proveniente do São Paulo. Após várias exibições de elevado nível, Militão já despertou o interesse de vários clubes grandes. A garantia é dada por Paulinho Bóia, jogador do Portimonense e amigo próximo do internacional brasileiro. 

"Falamos todos os dias, nas horas vagas dele. Comentei com ele esta situação do Barcelona e ele disse-me que havia algumas equipas que tinham interesse nele. Ele disse-me que eram alguns clubes grandes mas não me disse quais eram. Também não pergunto, porque é algo particular. Prefiro só saber quando estiver tudo certo", afirmou Paulinho Bóia, em declarações à Rádio Renascença, que antes de prever um grande futuro para o amigo. 

"Ele encaixaria em qualquer lugar no Barcelona. No São Paulo, jogou como lateral-direito, central e médio-defensivo. Também gosto muito dele como médio-defensivo, que foi a posição em que começou na formação do São Paulo e na qual jogou na equipa principal. Depois, apareceu como lateral. Se der tudo certo para ele, seria muito bom vê-lo no Barcelona e seria muito bom para o próprio Barcelona", explicou o jogador do Portimonense . 

Recorde-se que o FC Porto pagou quatro milhões de euros pelo passe de Éder Militão. O defesa brasileiro tem contrato até junho de 2023 e uma cláusula de rescisão avaliada em 50 milhões de euros. O São Paulo terá direito a 10% de uma futura venda. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório