Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"A vitória do Modric será um estímulo para Cristiano Ronaldo"

Técnico da Juventus acredita que o português deveria ter vencido a Bola de Ouro.

"A vitória do Modric será um estímulo para Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

06:47 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

Massimiliano Allegri não tem dúvidas. A Bola de Ouro 2018 deveria ter sido entregue a Cristiano Ronaldo e não a Luka Modric. O técnico da Juventus abordou a atualidade desportiva e desfez-se em elogios quando falou sobre o craque português. 

"O Cristiano merecia a Bola de Ouro pelo que fez na Champions com o Real Madrid. No Mundial com Portugal não conseguiu chegar tão longe. A vitória do Modric será um estímulo para ele. Para fazer ainda melhor e recuperar o troféu para o ano que vem ao serviço da Juventus", começou por dizer Allegri, citado pelo AS, prosseguindo. 

"É um exemplo para qualquer pessoa que queira ser futebolista. Aumentou o nível de profissionalismo que sempre existiu na Juventus. É um jogador extraordinário, um homem humilde, que se adaptou muito bem ao grupo e que dá uma grande competitividade em cada treino. Apesar das suas conquistas e dos seus 33 anos, ainda cuida de cada detalhe", explicou o técnico italiano, antes de comentar o estado de forma da Juventus. 

"Temos que tentar dar continuidade aos bons resultados, mas não é fácil. O Inter está num grande momento, em Roma fez um grande jogo, e tenho um respeito muito grande por eles. Ainda só estamos em dezembro e ainda não ganhámos nada. O mais importante é melhorar até março e estar preparados para levar para a casa o título de campeão nacional e a Taça de Itália. Espero ainda que 2019 seja o ano em que conseguiremos ganhar a Liga dos Campeões", rematou Allegri. 

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório