Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Depois da polémica na Gala da Bola de Ouro, Solveig já pediu desculpas

Músico quis retratar-se e explicar o comentário que fez para Ada Hegerberg.

Depois da polémica na Gala da Bola de Ouro, Solveig já pediu desculpas
Notícias ao Minuto

18:48 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Martin Solveig, DJ e produtor de música que acompanhou David Ginola na apresentação da Gala da Bola de Ouro, em Paris,  foi alvo de fortes críticas após ter feito um comentário no momento em que Ada Hegerberg recebia o prémio de melhor jogadora do ano. A primeira Bola de Ouro entregue a uma jogadora.

O DJ francês perguntou a Ada Hegerberg se sabia dançar twerk e o comentário gerou muita indignação nas redes sociais. Entretanto, Solveig já veio pedir desculpas publicamente pelo sucedido

“Quero publicamente pedir desculpa por qualquer mal-entendido que tenha surgido ontem da troca de palavras entre mim e a Ada Hegerberg durante a cerimónia da Bola de Ouro. Eu admito que tenha sido de mau gosto e estou profundamente arrependido do meu erro.

Para adicionar contexto ao episódio, quando me disseram para preparar uma música para cada vencedor eu iria dançar com eles após a apresentação.

As imagens que circulam nas redes sociais não correspondem a toda a situação. Momentos depois, nós dançámos a ‘Fly me to the moon’ de Frank Sinatra. O comentário do twerk foi utilizado para contrastar essa música que tinha preparado para ela. No entanto, este sentimento foi mal-entendido e infelizmente foi ofensivo.

Pedi imediatamente desculpa à Ada por algum mal-estar que lhe tenha causado. Ela publicamente disse que entendeu o contexto do meu comentário.

Quero novamente pedir desculpa a quem possa ter ofendido. Eu gostava que o foco mudasse para o facto da Ada Hegerberg ter sido a primeira mulher premiada com a Bola de Ouro”, escreveu Marin Solveig na sua conta oficial no Twitter.

Recorde-se que Ada Hegerberg também já falou sobre o episódio, tendo desvalorizado o comentário do DJ.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório