Meteorologia

  • 21 ABRIL 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Simeone questiona Bola de Ouro a Modric

Treinador do Atlético de Madrid defende que o prémio deveria ter sido atribuído a Griezmann ou Varane.

Simeone questiona Bola de Ouro a Modric
Notícias ao Minuto

13:10 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Atlético de Madrid

Diego Simeone questionou, esta terça-feira, a decisão de entregar a Bola de Ouro a Luka Modric, defendendo que o clube onde o internacional croata – o Real Madrid – acabou por fazer a diferença na hora do voto.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Sant Andreu, para a Taça do Rei, o argentino argumentou que “jogar no Atlético de Madrid é muito mais difícil do que nos outros clubes” no que a distinções individuais diz respeito.

“A nossa história sempre foi muito mais de trabalho e de redobrar os esforços para nos aproximar-mos dos lugares mais importantes”, atirou o treinador colchonero, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Se estivesse no lugar de Griezmann, estaria feliz pelo que me aconteceu neste último ano. Foi campeão do mundo e isso é muito difícil. Depois, cada um pode escolher que acreditar ser mais oportuno. Parabéns ao Modric, porque certamente fez uma grande temporada”, acrescentou.

Ainda assim, Simeone defendeu que a Bola de Ouro deveria ter sido entregue a Raphael Varane ou a Antoine Griezmann, recordando algumas decisões menos consensuais: “Courtois foi para o Real Madrid e foi eleito o melhor guarda-redes do mundo. Quando estava connosco, ganhou o Keylor Navas, que estava no Levante”.

“Vocês sabem disto, certo? Não é preciso falar, há coisas que, se alguém as diz, não fazem sentido. Neste mundo do futebol, cada um sabe onde está e tem que saber onde está e o que acontece. Quando sabes onde estás e o que acontece, vives melhor”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório