Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Guardiola 'ao lado' de Klopp: "Percebo Marco Silva, mas é o que é"

Treinador do Manchester City lembra que, tal como o treinador do Liverpool diante do Everton, também ele próprio já se excedeu na hora de festejar.

Guardiola 'ao lado' de Klopp: "Percebo Marco Silva, mas é o que é"
Notícias ao Minuto

15:29 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Pep Guardiola disse, esta segunda-feira, perceber perfeitamente a ‘loucura’ de Jurgen Klopp, que, após o golo tardio de Divock Origi, que permitiu ao Liverpool bater o Everton por 1-0, invadiu o campo para abraçar Alisson.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Watford, o treinador do Manchester City disse compreender a insatisfação expressada pelo treinador dos toffees, Marco Silva, mmas lembra que o próprio já passou pelo mesmo.

“Fi-lo contra o Southampton. Há muitas emoções nesses momentos. Sei que, quando o fiz não fiquei satisfeito. Consigo perceber Marco Silva, mas, por vezes, é o que é”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica  Sky Sports.

“Era um jogo de emoções, estava no último minuto, tudo te passa pela cabeça, pelo coração e pelo corpo. Por vezes, podes fazê-lo. Falo por mim, tens de ser respeitoso. Quando vences, é personalidade. Quando perdes, é falta de respeito”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório