Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Valencia avalia a possibilidade de operar Gonçalo Guedes

O futebolista internacional português Gonçalo Guedes, avançado do Valência, está sob avaliação médica do clube devido a um problema na púbis e poderá mesmo ter de ser operado, revelou hoje o treinador Marcelino García Toral.

Valencia avalia a possibilidade de operar Gonçalo Guedes
Notícias ao Minuto

14:19 - 03/12/18 por Lusa

Desporto La Liga

"Não sei o que vão decidir os médicos e o jogador, se uma medida preventiva ou uma solução que retire a dor [cirurgia], mas qualquer uma implica ficarmos sem o jogador durante várias semanas", explicou o treinador do Valência.

Marcelino García Toral acrescentou que mesmo que se opte por uma solução conservadora, não poderá contar com Gonçalo Guedes durante três jogos por semana.

"Não posso dizer a um jogador 'opera-te' ou 'não sejas operado'. Não tenho dados, nem argumentos", acrescentou o técnico 'che', explicando que no sábado, frente ao Real Madrid (derrota por 2-0), o avançado português estava a jogar com limitações.

O técnico observou que o problema nem sempre afeta o internacional luso e que, talvez por isso, tem ouvido que não é aconselhável a opção por uma operação: "Tem dias em que está muito bem e treina. Quando tem mais sintomas? A seguir aos jogos, mas recupera", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório