Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atenção Marco Silva: Se De Gea sair, Mourinho pode 'perder a cabeça'

Treinador do Manchester United estará disposto a pagar quase 80 milhões de euros por Jordan Pickford, do Everton.

Atenção Marco Silva: Se De Gea sair, Mourinho pode 'perder a cabeça'
Notícias ao Minuto

10:54 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de David De Gea continua a dar que falar em Inglaterra. O internacional espanhol tem contrato válido com o Manchester United até final da próxima temporada, mas a renovação é um cenário que se perfila cada vez mais complicado.

O guarda-redes pretende ver o seu vencimento ‘disparar’ para os 350 mil libras – 394,4 mil euros – por semana, um valor que vai complicando um acordo, sob o olhar atento do… Paris Saint-Germain, que veria com bons olhos a sua aquisição.

Com um impasse em mãos, José Mourinho já terá começado a ‘sondar’ o mercado em busca de um novo ‘dono’ para a baliza dos red devils, e, de acordo com o jornal britânico Mirror, já terá mesmo encontrado um alvo preferencial.

Trata-se de Jordan Pickford, titular da baliza inglesa que, no verão de 2017, trocou o Sunderland pelo Everton num negócio próximo dos 30 milhões de euros. O treinador do Manchester United aprecia as qualidades do guardião de Marco Silva e estaria disposto a ‘perder a cabeça’ para o contratar.

Escreve a publicação que o clube de Old Trafford poderá despender cerca de 70 milhões de libras – 78,9 milhões de euros – para fechar o negócio, o que faria de Pickford o segundo guarda-redes mais caro da história do futebol, apenas atrás de Kepa, que, no último verão, assinou pelo Chelsea por 80 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório