Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Combate do Ano' termina em empate entre Wilder e Fury

Norte-americano reteve o título de campeão mundial, mas não esconde que pretende voltar a lutar com o britânico.

'Combate do Ano' termina em empate entre Wilder e Fury
Notícias ao Minuto

08:47 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boxe

Apelidado por muitos como o ‘Combate do Ano’, o duelo entre Deontay Wilder e Tyson Fury terminou num empate que permitiu ao norte-americano defender o título de pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe.

O britânico, que regressou aos ringues após um interregno de quase três anos após uma catadupa de problemas pessoais, foi ao tapete por duas vezes, mas em ambas conseguiu recuperar. Ao cabo de 12 ‘rounds’, os juízes foram unânimes em decretar o empate.

Feitas as contas, estima-se que Wilder tenha encaixado uma verba na ordem dos quatro milhões de dólares – 3,5 milhões de euros – e Fury cerca de três milhões de dólares – 2,7 milhões de euros. E, no final, ambos fizeram saber que estão preparados para um ‘rematch’.

“No ‘rematch’, garanto que o vou apanhar. Adorava que fosse o meu próximo combate. Por que não? Vamos dar aos adeptos aquilo que vieram ver. Foi um grande combate, vamos fazê-lo novamente”, afirmou o campeão mundial.

“Estou 100% certo de que iremos fazer um ‘rematch’. Somos dois grandes campeões. Eu e este homem somos os dois melhores lutadores de pesos-pesados do planeta”, atirou o britânico, após o combate realizado em Los Angeles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório