Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Miguel Cardoso vence e 'afunda' Rúben Semedo e Luisinho

Triunfo do Celta de Vigo deixa o Huesca isolado na última posição do campeonato espanhol.

Miguel Cardoso vence e 'afunda' Rúben Semedo e Luisinho
Notícias ao Minuto

13:50 - 01/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Após uma estreia infeliz, na qual foi derrotado pela Real Sociedad, Miguel Cardoso conquistou, este sábado, a sua primeira vitória no comando técnico do Celta de Vigo, ao bater o Huesca por 2-0.

O primeiro golo da partida surgiu aos 38 minutos, quando Hugo Mallo foi à linha e deixou a bola em Iago Aspas, que, sem qualquer oposição, só teve de empurrar para o fundo das redes à guarda de Aleksandar Jovanovic.

O golo da tranquilidade haveria de surgir já no segundo tempo, numa jogada de contra-ataque liderada por Iago Aspas, que, após uma bela investida individual, voltou a fazer o gosto ao pé, acabando com as dúvidas quanto ao desfecho do encontro.

Um encontro que, à exceção de Miguel Cardoso, não contou com qualquer português no relvado, já que Rúben Semedo e Luisinho, ambos a recuperar de lesão, não fizeram parte das escolhas do técnico Francisco Rodríguez.

Com este triunfo, o Celta de Vigo passa a somar 17 pontos e iguala, à condição, Valencia, Getafe, e Valladolid na 11.ª posição de La Liga. Quanto ao Huesca, voltará a terminar a jornada no último lugar da tabela, com sete pontos conquistados, menos três do que o Rayo Vallecano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório