Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

AC Milan conta com Ibrahimovic e Fàbregas para o ataque à Champions

Ivan Gazidis começa hoje a trabalhar em San Siro com o mercado de janeiro em mente.

AC Milan conta com Ibrahimovic e Fàbregas para o ataque à Champions
Notícias ao Minuto

11:56 - 01/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ivan Gazidis, antigo dirigente do Arsenal, assume, este sábado, o cargo de diretor-executivo do AC Milan, e a estratégia para o mercado de inverno será uma das suas primeiras prioridades.

O empresário sul-africano será o principal responsável por definir o orçamento com que o clube poderá trabalhar em janeiro, e, de acordo com o jornal italiano Tuttosport, já terá em mente dois alvos para o reforço da equipa, que terá como objetivo o apuramento para a Liga dos Campeões.

O alvo número 1 será Zlatan Ibrahimovic, por quem, escreve a publicação, o emblema milanês já terá mesmo chegado a acordo com os LA Galaxy tendo em vista uma transferência a título de empréstimo até final da temporada.

No regresso a San Siro, o internacional sueco deverá ter à sua espera um contrato que lhe valerá um vencimento global na ordem dos 2,8 milhões de euros por seis meses, com a promessa de que este poderá ser prolongado para 2018/19.

Cesc Fàbregas, que termina contrato com o Chelsea no final da presente temporada, é outro dos alvos em cima da mesa. O próprio jogador já admitiu que veria com bons olhos uma transferência para Itália, pelo que o negócio tem ‘pernas para andar’.

Além destes, Gattuso poderá contar, ainda, com Lucas Paquetá a partir do mês de janeiro. O médio, recorde-se, foi contratado ao Flamengo por cerca de 35 milhões de euros, devendo juntar-se em breve aos novos companheiros de equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório