Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Alan Ruiz entre o Sporting e o Valencia

Colón não irá ativar a cláusula de opção de compra de sete milhões de euros, pelo que o avançado regressará a Alvalade já em janeiro.

Alan Ruiz entre o Sporting e o Valencia
Notícias ao Minuto

07:31 - 01/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Alan Ruiz deverá realizar, no próximo sábado, diante do Defensa y Justicia, o seu último jogo com a camisola do Colón, após o qual, ao que tudo aponta, regressará ao Sporting, com quem tem contrato até junho de 2020.

A imprensa argentina assegura que o clube de La Plata não irá ativar a cláusula de opção de compra estipulada no contrato de empréstimo, fixada nos sete milhões de euros, pese embora o avançado venha a ser peça importante nas contas do treinador Eduardo Domínguez.

Desde que regressou à Argentina, o jogador de 25 anos participou em 27 jogos, ao cabo dos quais marcou dois golos. Em janeiro, deverá voltar a Alvalade, onde irá percorrer um de dois caminhos, de acordo com o jornal argentino El Litoral.

Ou será reintegrado no plantel leonino e tentará convencer Marcel Keizer do seu valor, ou voltará a deixar o clube, sendo que, neste momento, o Valencia, onde alinham os portugueses Rúben Vezo e Gonçalo Guedes, perfila-se como um dos interessados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório