Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Treinar a equipa do Benfica? Pensava que eram mensagens de Natal"

O treinador da equipa B do Benfica comentou as últimas notícias.

"Treinar a equipa do Benfica? Pensava que eram mensagens de Natal"
Notícias ao Minuto

23:22 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

No rescaldo do triunfo diante do Estoril, esta sexta-feira, por 1-0, Bruno Lage falou sobre o facto de ter sido apontado ao comando técnico da equipa principal do Benfica, de forma interina. O treinador da equipa B garantiu que não teve contactos de "ninguém do futebol profissional". 

"Ninguém do futebol profissional falou comigo. Ponto. Tive conhecimento através de vocês ou se calhar depois de vocês. Por volta das 22h chegaram mensagens e até pensei que fossem de Natal. Quando dou por mim vi a minha cara na TV", começou por contar.

"Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa."

Bruno Lage apontou ainda exposição da qual foi alvo: "Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório