Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Rui Patrício e William tinham almoços e jantares com a Juve Leo"

Bruno de Carvalho falou ainda de Jorge Jesus.

"Rui Patrício e William tinham almoços e jantares com a Juve Leo"
Notícias ao Minuto

21:30 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A RTP divulgou o interrogatório judicial de Bruno de Carvalho, esta sexta-feira. O ex-presidente do Sporting falou dos "almoços e jantares" entre Rui Patrício, William Carvalho e a Juventude Leonina. 

"Para mim foi a destruição da minha vida. Partir a cabeça ao goleador do Sporting... Rui Patrício e William Carvalho queriam sair há muito. Tinham almoços e jantares com a Juventude Leonina há muito tempo. Não eram nenhuns santos", disse.

"O próprio Jorge Jesus quis ir jantar com a Juventude Leonina. Tirando a festa de Natal ou aniversário das claques não jantei com claque nenhuma. A única vez que a claque entrou dentro da Academia foi Jorge Jesus que deixou entrar. Disse que não: 'Jorge, aqui não manda nada'".

Recorde-se que o ex-presidente do clube leonino foi detido no passado dia 11 de novembro, tal como Mustafa, líder da Juventude Leonina. Após quatro dias na GNR do Barreiro, acabou por sair no dia 15 de novembro, com uma fiança no valor de 70 mil euros. 

Em causa estão os ataques à Academia de Alcochete, no dia 15 de maio do presente ano. Na sequência do processo, há 38 detidos, dos 41 envolvidos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório