Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Se o Sporting jogar assim, tem hipótese de ganhar a Liga Europa"

O antigo jogador do Sporting deixou elogios à equipa de Marcel Keizer.

"Se o Sporting jogar assim, tem hipótese de ganhar a Liga Europa"
Notícias ao Minuto

21:25 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Slavchev

Simeon Slavchev esteve ao serviço do Sporting, em 2014. Na última quinta-feira, reencontrou-se com a equipa leonina, desta vez como adversário, com a camisola do Qarabag. No rescaldo do duelo, o jogador de 25 anos elogiou a exibição leonina. 

"O Sporting mostrou bom futebol. Jogou muito bem, ao primeiro toque, usaram os espaços muito bem. Infelizmente sofremos seis golos. Não é bom para a equipa, normalmente não acontece connosco, mas aconteceu", atirou. 

"A final é em Baku... Não sei quais são as prioridades do Sporting, se o campeonato ou lutar pela Liga Europa. Mas se jogarem como jogaram contra nós, têm boas chances de ganhar a Liga Europa."

O antigo jogador do Sporting deixou ainda uma mensagem aos adeptos leoninos: "Desejo um futuro brilhante para o Sporting. Os escândalos e as dificuldades já ficaram para trás e espero, sinceramente, que agora, com o novo presidente, possam ser cada vez melhores, ter melhores resultados e começar a ganhar títulos."

Recorde-se que o Sporting garantiu a passagem aos 16avos-de-final da Liga Europa, após vencer o Qarabag por 6-1, no Azerbaijão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório