Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Não vejo grandes diferenças entre o Real de Solari e o de Lopetegui"

Técnico do Valencia fez esta sexta-feira a antevisão do jogo frente ao Real Madrid, dizendo esperar uma equipa merengue muito motivada.

"Não vejo grandes diferenças entre o Real de Solari e o de Lopetegui"
Notícias ao Minuto

21:15 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelino Toral

Real Madrid e Valencia vão medir forças este fim de semana no partida a contar para a La Liga. Esta sexta-feira, durante a antevisão feita pelo técnico do emblema che, Marcelino Toral disse não ter notado grandemente o impacto das alteração promovida por Florentino Pérez no banco de suplentes do emblema blanco.

Considerando que o Real se irá apresentar na sua máxima força para este embate, Toral defendeu que o clube orientado por Santiago Solari tem muito talento individual, perspetivando, por consequência, uma partida difícil. 

"Não vejo grandes diferenças entre o Real de Solari e o de Lopetegui. Os resultados não eram satisfatórios e agora venceram cinco jogos em seis, mas jogam com o mesmo sistema", começou por referir o técnico do clube valenciano.

"Não vejo grandes diferenças entre o Real de Solari e o de Lopetegui. Os resultados não eram satisfatórios e agora venceram cinco jogos em seis, mas jogam com o mesmo sistema", finalizou o treinador de Gonçalo Guedes.

Relembre-se que à partida para este encontro, o 14.º na presente edição de La Liga, o Real Madrid ocupa a sexta posição com 20 pontos, encontrando-se o Valencia cinco posições abaixo, somando 17 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório