Real Madrid e Valencia vão medir forças este fim de semana no partida a contar para a La Liga. Esta sexta-feira, durante a antevisão feita pelo técnico do emblema che, Marcelino Toral disse não ter notado grandemente o impacto das alteração promovida por Florentino Pérez no banco de suplentes do emblema blanco.
Considerando que o Real se irá apresentar na sua máxima força para este embate, Toral defendeu que o clube orientado por Santiago Solari tem muito talento individual, perspetivando, por consequência, uma partida difícil.
"Não vejo grandes diferenças entre o Real de Solari e o de Lopetegui. Os resultados não eram satisfatórios e agora venceram cinco jogos em seis, mas jogam com o mesmo sistema", começou por referir o técnico do clube valenciano.
"Não vejo grandes diferenças entre o Real de Solari e o de Lopetegui. Os resultados não eram satisfatórios e agora venceram cinco jogos em seis, mas jogam com o mesmo sistema", finalizou o treinador de Gonçalo Guedes.
Relembre-se que à partida para este encontro, o 14.º na presente edição de La Liga, o Real Madrid ocupa a sexta posição com 20 pontos, encontrando-se o Valencia cinco posições abaixo, somando 17 pontos.