Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Taça Libertadores em Madrid? "É a maior vergonha que já vi"

A segunda mão da final da Taça Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, vai jogar-se a 9 de dezembro no Santiago de Bernabéu.

Taça Libertadores em Madrid? "É a maior vergonha que já vi"
Notícias ao Minuto

16:46 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Alves

O lateral do Paris Saint-Germain falou esta sexta-feira, através de um vídeo publicado no seu Instagram pessoal, sobre o fato da segunda mão da final da Taça Libertadores de 2018 ser jogada em Madrid. Mesmo não tendo nenhuma equipa brasileira envolvida, o jogador sente-se envergonhado com a decisão da CONMEBOL.

"Jogar um Boca-River fora da América do Sul é a maior vergonha que já vi e que vou ver como jogador de futebol, como sul-americano e como alguém que considera que este desporto deve ser vivido com sentimento, com paixão, com tudo que se quiser, mas sobretudo com respeito", referiu o antigo lateral de Barça e Juventus, em entrevista à ESPN da Argentina.

"Penso que as outras pessoas, que nada têm nada a ver com o sucedido, terão que pagar pelo comportamento de alguns mal-educados. Eu, como jogador sul-americano, e apaixonado pelo futebol e pela rivalidade saudável, sinto-me na obrigação de expressar a minha opinião. Espero que isso não aconteça, para o bem do futebol e em respeito àqueles que nada têm a ver com isso. Não se educa pessoas assim. Educa-se mal-educados ensinando bons modos. Quando se vai ao estádio,  deve-se viver com a paixão pela sua equipa", concluiu o lateral brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório