Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp teme Everton de Marco Silva: "É o melhor plantel desde que cheguei"

Treinador do Liverpool considera que o rival "poderia lutar por todas as Ligas na Europa".

Klopp teme Everton de Marco Silva: "É o melhor plantel desde que cheguei"
Notícias ao Minuto

14:18 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Marco Silva será o quarto treinador do Everton que Jurgen Klopp terá pela frente desde que chegou ao Liverpool, em 2015. No entanto, o treinador alemão não esconde que esta versão do eterno rival pode ser aquela que mais problemas lhe causará.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi de Merseyside, o técnico dos reds alertou que este é “o melhor plantel” que os toffees conseguiram montar nos últimos três anos, pelo que não espera facilidades em Anfield Road.

“Têm o Richarlison, que jogador. O Bernard chegou, assim como o [André] Gomes] e o [Yerry] Mina. E têm o [Theo] Walcott do último ano. Desde que cheguei, o Everton sempre esteve movimentado, mas este é o melhor plantel, sem dúvidas”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

“O Rooney e o Sigurdsson chegaram há dois anos, mas agora têm velocidade, criatividade e boa organização. Coleman está de volta e em forma, o Keane está adaptado, o Mina é um jogador brilhante e importante para a construção de jogo, e o Digne é um jovem [Leighton] Baines. E têm o titular da baliza inglesa [Jordan Pickford]. É um bom plantel, que poderia lutar por todas as Ligas na Europa”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório