Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

O plano de Mourinho para renovar o United supõe a venda de um ex-Sporting

Técnico do Manchester United, segundo a imprensa internacional, quer dois reforços, mas foi informado que para as suas pretensões serem atendidas terá de vender atletas da equipa principal.

O plano de Mourinho para renovar o United supõe a venda de um ex-Sporting
Notícias ao Minuto

14:04 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A passar (novamente) por uma fase menos boa ao comando do Manchester United, José Mourinho estará a preparar para janeiro um plano para renovar a equipa dos red devils.

De acordo com o explicado pela imprensa internacional, o plano do técnico setubalense passará pela chegada de, pelo menos, dois reforços. 

Porém, para que a vontade do técnico seja satisfeita, a direção do Manchester United já informou que será necessário vender atletas da formação principal.

Identificando três nomes,  diz o jornal Manchester Evening News, um deles é o de Marcos Rojo, central que se transferiu do Sporting para Old Trafford. 

Porém, o argentino não está 'sozinho na lista'. Também Phil Jones e Eric Bailly, jogador que nunca correspondeu em pleno às expetativas, serão os outros dois atletas a cortar, sendo que este último será pretendido pelo AC Milan que está disposto a fazer uma boa oferta para contratar o francês.

Com a reabertura de mercado já no horizonte, nos próximos dias deverão ser conhecidos, concretamente, os alvos do treinador português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório