Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Vitória avisa jogadores: "Quem não percebe, não está aqui a fazer nada"

Treinador do Benfica promete "mudanças claras" após a reunião com Luís Filipe Vieira.

Vitória avisa jogadores: "Quem não percebe, não está aqui a fazer nada"
Notícias ao Minuto

13:20 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Rui Vitória diz acreditar que o plantel que tem às suas ordens tem “vontade de mudar”, após os maus resultados dos últimos meses, que culminaram com a goleada sofrida por 1-5 no terreno do Bayern Munique, para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O técnico não escondeu que quinta-feira “foi um dia importante para todos”, em que a sua continuidade esteve em discussão. Por isso, promete “mudanças claras”, começando pelos jogadores que se têm apresentado em pior plano.

“Ganhar um tetra custou muito. Quem está a chegar tem de saber o que é representar o Benfica. Qualquer jogador tem de perceber isso rapidamente, senão não está aqui a fazer nada”, atirou o treinador, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Feirense.

“Sei o que os jogadores podem dar e claramente há mudanças a fazer. Começando por mim e por mudanças interiores. Quando eu aponto o dedo a alguém, tenho três a apontar para mim. Os meus jogadores estão envolvidos e o objetivo é ganhar o jogo de amanhã”, acrescentou.

Nesse sentido, Rui Vitória deixou uma promessa: “Amanhã, vou ser o primeiro a subir ao relvado e a bater palmas aos jogadores quando eles entrarem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório