Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Era muito fácil não estar aqui e apanhar um avião para outro lado"

Rui Vitória garante que "quem perdeu orgulho em ser do Benfica, vai voltar a ter".

"Era muito fácil não estar aqui e apanhar um avião para outro lado"
Notícias ao Minuto

13:12 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória garantiu, esta sexta-feira, que permanece comprometido com o Benfica, pese embora tenha estado com um pé fora da Luz após a pesada derrota sofrida em Munique, diante do Bayern, para a Liga dos Campeões, por 1-5.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Feirense, para a 11.ª jornada da I Liga, o treinador dos encarnados sublinhou que, na sua opinião, ainda tem “muito para ganhar com o Benfica”.

“Era muito fácil não estar aqui e estar a apanhar um avião para outro lado. Depois de uma reflexão sentimos que esta era a melhor solução. Comecei um projeto aqui há três anos com um objetivo muito claro. Ganhar e mudar o paradigma do Benfica. Há um trabalho para fazer e não estou preocupado com prazos”, atirou.

Questionado a propósito da mensagem de Luís Filipe Vieira, que pediu uma equipa a “jogar à Benfica, e não “lenta, lenta, lenta”, Rui Vitória deu “os parabéns ao presidente pela franqueza”, e referiu que percebe “perfeitamente” o que quis dizer.

“Até meados de outubro, fomos a melhor equipa portuguesa. Há quatro provas em que estamos competir e não estivemos bem. Uma coisa posso dizer: Quem perdeu orgulho em ser do Benfica, vai voltar a ter. Quem tem fraquezas ao olhar para a equipa, vai voltar a ter certezas. De uma vez por todas, nós temos de estar unidos. Se nós não nos unirmos estamos a dar forças aos adversários”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório