Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Milner e os 'mergulhos' de Neymar: "Se te surpreende, és ingénuo"

Jogador do Liverpool admite, no entanto, que a equipa só se pode queixar de si mesma pela situação em que se encontra na Liga dos Campeões.

Milner e os 'mergulhos' de Neymar: "Se te surpreende, és ingénuo"
Notícias ao Minuto

10:01 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Jurgen Klopp não poupou nas críticas à excessiva ‘dramatização’ de Neymar na derrota com o Paris Saint-Germain, por 1-2, que complica o apuramento do Liverpool para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O técnico alemão considerou que os ‘mergulhos’ do internacional brasileiro fizeram os reds parecerem uma equipa de “talhantes”, mas James Milner lembrou que não é a primeira vez que o adversário recorre a estas táticas.

“Não podes ficar surpreendido com isso. Se te surpreende, és um pouco ingénuo”, atirou o internacional inglês, após o encontro do Parque dos Príncipes, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

“Como jogador, não podes fazer nada sobre isso, pois não? Está nas mãos dos árbitros marcar faltas se acham que é falta. Como jogador, sabes que, na Europa, as decisões são, provavelmente, tomadas mais levemente do que na Premier League”, lamentou.

No entanto, para Milner, se o Liverpool está numa situação delicada, é por culpa própria: “Se não consegues ganhar em casa na Liga dos Campeões, então não mereces seguir em frente. Não estou preocupado. Jogámos muito bem esta época. Só temos de recuperar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório