Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

De Gea só renova depois de saber futuro de Mourinho

Internacional espanhol quer lutar por títulos e pretende saber quem irá orientar o Manchester United na próxima temporada.

De Gea só renova depois de saber futuro de Mourinho
Notícias ao Minuto

09:45 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United ativou, esta quinta-feira, a cláusula de extensão do contrato de David De Gea até 2020, evitando, assim, perder o internacional espanhol já no próximo mês de janeiro a ‘custo zero’.

Ainda assim, os red devils querem dar novo passo e assinar, de vez, um novo contrato de longo prazo com o guarda-redes, como forma de afastar o interesse de ‘colossos’ como o Paris Saint-Germain ou a Juventus.

Há, no entanto, dois pormenores que vão ‘empanando’ as negociações. O primeiro, escreve o jornal britânico Mirror, está diretamente ligado com o futuro de José Mourinho, cujos resultados intermitentes vão causando dúvida em torno do seu futuro imediato.

Escreve a publicação que De Gea quer lutar pela Liga dos Campeões e só dará uma resposta definitiva após lhe serem dadas garantias de quem, afinal, irá comandar a equipa na próxima temporada.

O segundo tem a ver com o ordenado. O espanhol já terá rejeitado uma proposta de 275 mil libras – 309 mil euros – por semana, por entender que merece receber o mesmo do que Alexis Sánchez, detentor do melhor ordenado do plantel, na ordem dos 500 mil libras – 561,8 mil euros – semanais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório