Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Vieira confirma que Rui Vitória continua a ser o treinador do Benfica

Presidente do Benfica garante que o treinador encarnado continua a estar comprometido com o projeto desportivo das águias

Vieira confirma que Rui Vitória continua a ser o treinador do Benfica
Notícias ao Minuto

20:04 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. Benfica

"Vamos diretamente ao assunto para sermos objetivos. O que estamos aqui a falar é sobre Rui Vitória. Vai continuar a ser treinador. Não vou esconder a todos vós que uma situação que comentámos e falámos ainda ontem sobre a sua continuidade ou não. Por isso todas as notícias que têm saído não são culpa da comunicação social."

Foi desta forma que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta quinta-feira que Rui Vitória continuará a ser o seu treinador.

Afirmando ainda que existiu, de facto, uma reunião para decidir o futuro do treinador, Luís Filipe Vieira esclareceu ainda que foi durante a noite que a continuidade ficou firmada, fruto até da confiança transmitida pelo técnico de que seria capaz de mudar o rumo dos acontecimentos.

""Dizer que o Rui Vitória é alguém comprometido com o projeto do Benfica que assenta muito na formação dos nossos jovens. Foi ele quem lançou diversos jovens, como o Ederson, o Lindelof, o Guedes, o Renato Sanches, o Rúben Dias, o Gedson e o João Félix. Neste momento, há um descontentamento generalizado entre os benfiquistas. Qualquer benfiquista sente que não está bem por causa dos resultados recentes. Mas para aquilo que é o projeto do Benfica é importante que Rui Vitória continue. Continuo a acreditar que é possível e todos os títulos em Portugal estão em aberto", continuou o presidente das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório