Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Camp Nou é possibilidade para receber a final da Libertadores

CONMEBOL quer realizar o River Plate-Boca Juniors no fim de semana de 8 e 9 de dezembro.

Camp Nou é possibilidade para receber a final da Libertadores
Notícias ao Minuto

13:15 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto CONMEBOL

Os confrontos registados nas imediações do estádio El Monumental levaram a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) a adiar a segunda mão da final da Taça Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, para um local e data por definir.

Para já, é certo que o encontro entre os dois eternos rivais se irá disputar fora da Argentina. Doha, no Qatar, foi o primeiro local equacionado como opção para receber a partida, disponibilizando-se a distribuir 11,5 milhões de euros em prémios.

No entanto, esta quinta-feira, surge uma nova alternativa: Camp Nou, recinto do Barcelona, que, de acordo com o jornal espanhol As, terá sido proposto à CONMEBOL através de um grupo de empresários.

O objetivo passaria por realizar o jogo no fim de semana de 8 e 9 de dezembro, data em que os homens de Ernesto Valverde irão defrontar o Espanyol, no dérbi da Catalunha, no estádio de Cornellà-El Prat.

Ainda assim, refere a publicação, esta trata-se de uma operação “muito complicada”, pelo que não passará, por enquanto, de uma opção de reserva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório