Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Carragher arrasa PSG: "Não sei como vão falar com as famílias"

Antigo central do Liverpool considera que jogadores como Neymar ou Thiago Silva "deviam ter vergonha".

Carragher arrasa PSG: "Não sei como vão falar com as famílias"
Notícias ao Minuto

12:44 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Jamie Carragher teceu, esta quarta-feira, duras críticas à forma como o Paris Saint-Germain se apresentou em campo no triunfo por 2-1 sobre o Liverpool, que deixou a equipa de Jurgen Klopp em sério risco de falhar o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Falando após o encontro da quinta jornada da fase de grupos da prova milionária, o antigo internacional inglês, que representou os reds durante parte significativa da carreira, considerou “frustrante” a falta de desportivismo dos campeões frustrantes.

“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, mas vê-lo esta noite foi embaraçoso. Se continuar a fazer aquilo durante toda a carreira, vai ser recordado por aquilo, ao invés do grande jogadores que é”, atirou, em declarações à estação televisiva Viasport.

“Não tenho simpatia pelos jogador do PSG. Se Klopp está frustrado com eles, é percetível. Até o Thiago Silva, o capitão, o central, rebolou no canto já no final, agarrado à cara. O PSG é uma grande equipa, com grandes jogadores. Não precisam de recorrer a estas táticas”, prosseguiu.

Mas Carragher não se ficou por aqui: “Deviam ter vergonha. Não sei como vão voltar e falar com as famílias e mulheres no ‘lounge’ dos jogadores. A rebolar no chão daquela maneira… Só vez isso acontecer com crianças, no infantário”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório