Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Queda arrepiante: Jogador fratura o pescoço e deixa relvado inconsciente

Atenção: as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores.

Queda arrepiante: Jogador fratura o pescoço e deixa relvado inconsciente
Notícias ao Minuto

12:07 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coreia do Sul

O encontro entre o Gwangju e o Daejeon Citizen, para o segundo escalão do futebol sul-coreano, foi palco de um lance verdadeiramente arrepiante que, felizmente, terminou sem danos significativos para a vida de Lee Seung-mo.

O jogador do Gwangju saltou para cabecear a bola, mas acabou por cair desamparado, em cima do pescoço, tendo perdido de imediato os sentidos. Instalou-se o pânico e o defesa foi de imediato transportado para uma unidade hospitalar.

Já esta quinta-feira, um porta-voz do clube veio a público fazer o ponto de situação: “Ele só se recorda de saltar para cabecear. Perdeu a memória do que aconteceu entre esse momento e a chegada às urgências”.

“Ele recuperou a consciência depois de chegar às urgências do Hospital Yuseong-Sun. Queixou-se de dores da parte esquerda e traseira do pescoço. Não houve qualquer anomalia na tomografia, apenas três fraturas nas vértebras cervicais”, explicou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

“Ele foi transferido para o Hospital da Universidade de Chosun, em Gwangju, nessa noite, e foi atendido pelo neurocirurgião que estava de serviço. Também foi confirmada uma fratura num dedo da mão esquerda”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório