Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Klopp 'rasgou' PSG e Tuchel respondeu com "mau humor"

"Quando toda a gente cai, já não é futebol", disse o treinador do Liverpool, após a derrota com os campeões franceses.

Klopp 'rasgou' PSG e Tuchel respondeu com "mau humor"
Notícias ao Minuto

09:50 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Liverpool saiu, esta quarta-feira, derrotado do terreno do Paris Saint-Germain, e corre sérios riscos de ser relegado para a Liga Europa, já que irá entrar na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no terceiro lugar do grupo C.

No final do encontro, Jurgen Klopp não escondeu a insatisfação para com o resultado, e teceu duras críticas à forma como o campeão francês se apresentou em campo: “Foi inteligente da parte do PSG. Especialmente Neymar, mas muitos outros jogadores caíram como se fosse algo de verdadeiramente grave”.

“Ages como se fosses morrer, e no momento seguinte levantas-te. Podia ser cartão amarelo. Quando toda a gente cai, já não é futebol”, atirou o técnico dos reds, em declarações à estação televisiva britânica BT Sport, prestadas na zona de entrevistas rápidas.

“Tentámos de tudo. Um pequeno obstáculo foram as 500 mil interrupções na segunda parte, mas o árbitro acha que fez tudo bem. Somos a equipa mais justa de Inglaterra, mas, esta noite, parecíamos talhantes. Eles estavam sempre no chão, e parecia que usávamos os cotovelos. Foi inteligente e o árbitro deixou que acontecesse”, acrescentou.

Do outro lado da ‘barricada’, Thomas Tuchel fez questão de desvalorizar as críticas endereçadas pelo compatriota: “Quando perco um jogo grande, fico sempre zangado e de mau humor, e também falo de outras coisas para afastar as atenções da minha equipa. Ouvi dizer que o Jurgen tem a sua opinião, e está tudo bem”.

“Sofremos muitas faltas. Não era preciso cometerem tantas faltas, especialmente se estavam a perder por 0-1. Se estás a perder, então não cometas dez faltas nos dez minutos seguintes. Se é um jogo grande e perdes, então é normal que estejas de mau humor”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório