Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

'Novela Pogba-Mourinho' continua. Agora, com um estilista pelo meio

Convite feito pelo jogador na véspera do encontro com o Crystal Palace indignou a equipa técnica do Manchester United.

'Novela Pogba-Mourinho' continua. Agora, com um estilista pelo meio
Notícias ao Minuto

09:26 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Paul Pogba está, mais uma vez, envolvido em polémica. Desta feita, por via de um insólito episódio ocorrido na noite da passada sexta-feira, em vésperas do encontro entre o Manchester United e o Crystal Palace, em Old Trafford, que terminaria com um empate a ‘zeros’.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a equipa técnica liderada por José Mourinho terá ficado perplexa ao saber que o internacional francês pediu a um… estilista que o visitasse no hotel onde a equipa se encontrava hospedada, para lhe dar um ‘jeito’ no cabelo.

Refere a publicação que os responsáveis dos red devils entenderam esta atitude como mais um exemplo da falta de compromisso do jogador para com o clube, já que, na sua opinião, este deveria estar exclusivamente preocupado com o jogo, e não com assuntos ‘acessórios’.

Pogba acabaria por ser titular frente ao Crystal Palace, mas foi rendido por Alexis Sánchez à passagem dos 68 minutos, após mais uma exibição desinspirada. Esta terça-feira, o francês ficou no banco diante do Young Boys, tendo entrado a 22 minutos dos 90.

No entanto, imediatamente após ser lançado, teve de voltar ao banco, para retirar um… colar que se havia esquecido de retirar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório