Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sturaro tem um pé fora do Sporting e já conta com interessado

Imprensa italiana dá conta do interesse do Génova no jogador cedido pela Juventus.

Sturaro tem um pé fora do Sporting e já conta com interessado
Notícias ao Minuto

09:06 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cedido pela Juventus até final da presente temporada, Stefano Sturaro pode vir a deixar o Sporting antecipadamente, sem registar qualquer minuto de leão ao peito, fruto da lesão contraída no final da passada época.

A direção liderada por Frederico Varandas estará a estudar a possibilidade de terminar o empréstimo do médio de 25 anos já em janeiro, e, em Itália, já se fala de uma possível nova transferência no mercado de inverno.

O portal transalpino Calciomercato escreve, esta quarta-feira, que Sturaro assistiu, ‘in loco’, no último domingo ao dérbi entre o Génova – clube onde cumpriu formação – e a Sampdoria, no estádio Luigi Ferraris, que terminou com um empate a uma bola.

Uma ‘visita’ que, refere a publicação, estará relacionada com o possível regresso do jogador à equipa dos portugueses Pedro Pereira, Miguel Veloso e Iuri Medeiros, que, inclusive, o tentou contratar no passado verão.

O médio acabou por preferir rumar ao Sporting, mas agora, com o final do empréstimo a afigurar-se como cenário cada vez mais provável, poderá rumar ao clube que deixou em janeiro de 2015 para assinar pela Juventus, por cerca de cinco milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório