Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Reveladas as razões para o "secretismo" do estado de saúde de Schumacher

Sabine Kehm, representante do piloto alemão, revelou que o seu círculo mais próximo está a adoptar desde há cinco anos esta estratégia porque se trata de um sonho secreto do piloto alemão.

Reveladas as razões para o "secretismo" do estado de saúde de Schumacher
Notícias ao Minuto

10:52 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fórmula 1

Qual é o estado de saúde de Michael Schumacher? Esta é a pergunta que tantas vezes surge na cabeça dos amantes da Formula 1, e não só, depois do heptacampeão ter sofrido um grave acidente numa estância de ski na Suíça. 

Uma questão que já tem resposta. Sabine Kehm, representante do piloto alemão, revelou que o seu círculo mais próximo está a adoptar desde há cinco anos esta estratégia porque se trata de um sonho secreto do piloto alemão.

"No geral, os media nunca se focaram na vida privada do Michael e da Corinna (mulher do piloto). Quando ele estava a viver na Suíça, por exemplo, ficou claro que ele era um homem discreto. Uma vez, numa longa discussão, o Michael disse-me: 'Não precisas de me ligar para o ano, eu estou a desaparecer'. Penso que o sonho secreto dele sempre foi poder fazer isso, um dia. É por isso que mesmo agora quero continuar a proteger os seus desejos e não deixar que nada saia cá para fora.", admitiu Sabine Kehm, em declarações ao Mirror. 

Até à data, estima-se que os gastos em material e pessoal médico para tratar o traumatismo cranioencefálico com hematomas intracarnais e edema cerebral difuso do campeão de Hurth rondam os 150 mil euros semanais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório