Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho arrasa os críticos e deixa conselho: "Vão para os Barbados"

Treinador mostrou-se bastante duro para quem critica as suas reações durante o jogo.

Mourinho arrasa os críticos e deixa conselho: "Vão para os Barbados"
Notícias ao Minuto

09:57 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Manchester United venceu, esta terça-feira, o Young Boys, por 1-0, assegurando desde já um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, graças ao golo apontado por Fellaini ao cair do pano.

Golo esse que conduziu a uma reação bastante extravagante de Mourinho, que pegou num recipiente de águas e atirou-o com estrondo contra o relvado. Atitudes que são criticadas por vários jornalistas e antigos jogadores.

O técnico português não se deixou ficar e sublinhou no final do encontro, diante do emblema helvético, que quem não percebe estas reações é porque não foi treinador.... e por isso o melhor mesmo é ir de férias. Conselho de Mourinho.

"Eu convidaria essas pessoas para se sentarem no banco como técnicos. Mas penso que talvez seja melhor eles terem muitos dias de férias nos Barbados (um país insular soberano nas Pequenas Antilhas, na América Central), recorrer às telas da televisão e jogar com bonecos eletrónicos. Isso é muito mais confortável do que estar junto à linha limite do relvado, como nós, treinadores, estamos. Tenho certeza de que um treinador nunca criticaria outro por reações emocionais junto ao relvado, porque é um 'déjà vu' para eles. Para aqueles que têm uma boa vida, é diferente", rematou Mourinho, em declarações reproduzidas pela BBC.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório