Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Pensavam que iria ser mais fácil ganhar sem o Cristiano Ronaldo"

A opinião de um antigo treinador do Real Madrid.

"Pensavam que iria ser mais fácil ganhar sem o Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

12:36 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fabio Capello

Fabio Capello será um espetador atento ao jogo entre AS Roma e Real Madrid, que acontece na noite desta terça-feira, em jogo referente à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O antigo técnico das duas equipas acredita que os italianos estão melhores e destaca a ausência de Cristiano Ronaldo nos merengues. 

"Talvez o Real Madrid esteja num momento pior. Estão a pagar o facto de pensarem que seria mais fácil ganhar sem o Cristiano Ronaldo e que os resultados seriam os mesmos. Quando ele estava no Real Madrid, os rivais ficavam assustados e os seus companheiros de equipa estavam mais livres. Poderia criar perigo a qualquer momento. Ainda assim, o Real tem muita qualidade e recuperou fisicamente o Marcelo e o Carvajal", começou por dizer Capello, em entrevista à Gazzetta dello Sport, prosseguindo. 

"Não me preocuparia muito com a última derrota [diante do Eibar], mas sim em perceber o que fizeram bem e o que fizeram mal. Estão a defender mal dentro da grande área, apesar de terem Courtois como guarda-redes", finalizou o antigo treinador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório