Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Faço compras no supermercado, bebo e fumo um cigarro com tranquilidade"

Médio belga diz não ser um "bad boy".

"Faço compras no supermercado, bebo e fumo um cigarro com tranquilidade"
Notícias ao Minuto

11:08 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nainggolan

Radja Nainggolan sempre teve o rótulo de 'bad boy'. No entanto, o médio belga acredita que o facto de levar uma vida mais 'descontraída' não tem relação direta com a qualidade de jogo que apresenta nos relvados. 

"Posso aceitar os favores que são dados aos jogadores, mas isso não quer dizer que eu os procure. Posso andar pelos piores bairros e viver de uma forma normal. Faço compras no supermercado, bebo e fumo um cigarro com toda tranquilidade. Um futebolista pode fumar, mesmo não tendo um trabalho normal. Posso garantir que sou um rapaz normal e não um bad boy como muitos gostam de me chamar", começou por revelar o jogador do Inter, em entrevista à France Football, prosseguindo. 

"Quando era mais jovem ganhava mil euros por mês, mas para a minha família era muito. Sempre tentei garantir que tivessem uma boa vida. A minha inspiração é a minha mãe. Foi a pessoa mais importante na minha vida. Não tinha nada, mas dava-me tudo, não olhando aos muitos sacrifícios que fez. Tenho muito orgulho das minhas origens mesmo que elas não me tenham permitido uma vida fácil. Tenho muitas qualidades, mas não me destaco em nenhuma. O meu estilo é dar tudo pelos meus companheiros de equipa", rematou Nainggolan, jogador belga que recentemente endereçou duras críticas ao selecionador Roberto Martínez. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório