Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

André Gomes brilha no Everton e em Espanha já fazem contas

Médio português já mereceu elogios de Marco Silva e pode ficar definitivamente no clube de Liverpool.

André Gomes brilha no Everton e em Espanha já fazem contas
Notícias ao Minuto

08:43 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

André Gomes reencontrou a alegria pelo futebol em Inglaterra. O médio português mudou-se, no verão, para o Everton, depois de uma época conturbada no Barcelona, tendo mesmo confessado que passou por momentos de grande sofrimento. 

Em cinco jogos a titular pelo Everton, depois de ter estado lesionado, André Gomes já convenceu os adeptos do Everton e arrecadou mesmo o prémio de homem do jogo no triunfo dos toffees do passado sábado, diante do Cardiff (1-0). 

Marco Silva, técnico português que orienta o Everton, já abordou o futuro de André Gomes, uma vez que o médio está no clube... a título de empréstimo. 

"No momento certo, vamos tentar fazer alguma coisa para ficarmos com um jogador como o André. Está bem, está feliz e não queremos pressioná-lo. Espero que o Barça se esqueça um pouco dele", atirou Marco Silva, em jeito de brincadeira, após a vitória na 13.ª jornada da Premier League. 

O brilho de André Gomes em Inglaterra já faz eco em Espanha. O Mundo Deportivo recorda, esta terça-feira, que o Everton pagou quase três milhões de euros pela cedência do internacional português e antevê um verão com negociações entre os dois clubes. 

Refira-se ainda que no negócio de empréstimo de André Gomes ao Everton não existirá qualquer cláusula de opção de compra. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório