Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Massimiliano Allegri elege o grande mérito de Ronaldo além dos golos

Técnico da Juventus mostra-se rendido ao início de aventura estrondoso do internacional português ao serviço do conjunto de Turim.

Massimiliano Allegri elege o grande mérito de Ronaldo além dos golos
Notícias ao Minuto

19:51 - 26/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Depois da polémica expulsão no jogo da primeira volta da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Mestalla, Cristiano Ronaldo prepara-se para defrontar o Valencia, esta terça-feira, em Turim. O nome do internacional português foi um dos mais falados durante a conferência de imprensa de antevisão da partida, onde Massimiliano Allegri voltou a tecer rasgados elogios a CR7.

"Ele está a fazer muito por nós. Não marca só golos, mas também assiste os companheiros. Tem uma qualidade que nos permitiu dar um passo à frente em termos da qualidade de jogo", frisou o treinador da Juventus, manifestando toda a confiança num grande jogo do craque.

No que diz respeito ao jogo em si, Allegri não espera facilidades e lembra que o conjunto che atravessa uma boa fase. "O Valencia está num bom momento e perdeu apenas uma vez nos últimos dez jogos. Não será fácil para nós. São uma equipa com muitos jogadores bons e bem organizada pelo Marcelino Toral. Conseguiram fazer os seis pontos contra o Young Boys, mas continuam a precisar de ganhar para garantir a qualificação. Vai ser um bom jogo", analisou.

Além da conquista da Serie A, a Liga dos Campeões é a grande prioridade da Vecchia Signora. No entanto, Massimiliano Allegri retira a pressão do conjunto bianconero e até elege o favorito: "O Barcelona! Depois, há três equipas, incluindo nós mesmos, com a ambição de poder ganhar o troféu. A ambição é a mesma que temos todos os anos. No ano passado eu disse que o favorito era o Real Madrid e acertei. Este ano acho que é Barcelona, mas espero estar errado", finalizou.

Na liderança do grupo H, com nove pontos, a Juventus pode já garantir o apuramento se vencer o Valencia, atual terceiro classificado, com cinco. Já o Manchester United, que é segundo, tem encontro marcado com os suíços do Young Boys. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório