Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica? Estão em 4.º, não têm jogado muito bem. A situação é similar"

Técnico do Bayern Munique fez esta segunda-feira o lançamento da partida frente às águias.

"Benfica? Estão em 4.º, não têm jogado muito bem. A situação é similar"
Notícias ao Minuto

14:29 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Niko Kovac

Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, fez esta segunda-feira a antevisão da partida de amanhã entre bávaros e águias.

Questionado sobre o atual momento das duas equipas, o treinador germânico considerou que as duas equipas passam por uma fase semelhante, lembrando, contudo, que o principal problema da sua equipa se encontra na defesa.

"Quando se não tem sucesso somos sempre criticados, especialmente num clube como o Bayern. Precisamos de um ponto mas queremos ganhar. É esse o nosso objetivo e é a mensagem que passamos sempre aos jogadores. Sou um lutador e sempre fui durante a minha vida. Sempre soube como me impor e persistir. Desistir não faz parte do meu vocabulário", começou por referir.

"Não sei como o Benfica vai jogar amanhã. O Benfica está numa situação neste momento... Estão em 4.º, não têm jogado muito bem. A situação é similar como aqui", continuou, falando depois sobre o principal problema que identifica no Bayern.

"Estamos a sofrer golos que não podem acontecer e tenho pena, em particular, pelo Neuer, que em 20 remates sofreu 17 golos", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório