Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Daria a Bola de Ouro a Cristiano. Impressiona-me"

Avançado da AS Roma sem dúvidas relativamente ao melhor jogador da atualidade.

"Daria a Bola de Ouro a Cristiano. Impressiona-me"
Notícias ao Minuto

09:26 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto El Shaarawy

A Liga dos Campeões conta com mais uma jornada da fase de grupos esta terça e quarta-feira e há vários duelos que prometem aquecer as noites frias na Europa. Um deles é a receção da AS Roma ao Real Madrid. El Shaarawy, avançado dos italianos, concedeu uma entrevista ao AS e afirmou que a Bola de Ouro deve ser entregue a.... Cristiano Ronaldo. 

A entrevista seria, à partida, sobre a AS Roma e o Real Madrid, mas o tema Cristiano Ronaldo, tendo em conta o mau momento dos merengues e a possível relação do mesmo com a ausência do avançado português.

El Shaarawy recorda os números de Cristiano, mas também sublinha a qualidade dos jogadores que compõem o plantel atual dos merengues. 

"Falamos de um jogador que no Real Madrid que fez história. De um jogador que ganhou a Bola de Ouro por cinco vezes e que bateu todos os recordes. Claro que é algo do qual podes sentir falta, mas o Real Madrid tem uma equipa com 15 ou 20 campeões. Podem mudar de treinador, podem sair jogadores muito bons, mas a força do Real Madrid fica sempre", começou por dizer o avançado italiano, antes de ser convidado a eleger quem deveria ganhar a Bola de Ouro já em dezembro. 

"Daria a Bola de Ouro a Cristiano. Impressiona-me a continuidade, aquela que sempre teve ao longo da carreira. O mesmo vale para Messi. São dois jogadores extraordinários. O que fez Ronaldo, o que continua a fazer apesar da idade é algo fantástico", atirou El Shaarawy que deixou ainda elogios a Mbappé, jovem com quem se cruzou no AS Monaco, e a Luka Modric. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório