Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Pogba continua apontado à saída e Inter 'acena' com dois jogadores

Perisic e Skriniar podem servir de moeda de troca.

Pogba continua apontado à saída e Inter 'acena' com dois jogadores
Notícias ao Minuto

08:24 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Inter está apostado em reforçar-se da melhor maneira em junho de 2019, altura em que termina o castigo por não ter cumprido as regras do fair-play financeiro impostas pela UEFA. Um dos nomes mais desejados é o de Paul Pogba. Com Giuseppe Marrota no cargo de diretor desportivo, o clube de Milão espera chegar a um acordo com o United. 

Segundo revela o Mirror, a presença de Marotta nesta negociação poderá ser uma mais-valia, uma vez que foi o próprio quem levou Pogba do United para a Juventus a troco de... 1 milhão de euros. 

Neste momento, o Inter não dispõe da capacidade financeira de outros tempos, mas poderá 'acenar' com dois jogadores que agradam a José Mourinho, técnico dos red devils. 

O extremo Ivan Perisic, internacional croata que é um antigo desejo de Mourinho, e o central Milan Skriniar poderão ser as chaves deste negócio entre United e Inter. 

Refira-se que Paul Pogba nunca convenceu verdadeiramente os adeptos do clube inglês no regresso a Old Trafford e a relação que mantém com José Mourinho tem sido pautada por episódios pouco positivos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório