Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Taça de Portugal: A história de uma camisola que valeu... quatro queijos

Jogador do FC Vale Formoso conheceu o ídolo Ricardo Costa e até houve direito a troca de prendas.

Taça de Portugal: A história de uma camisola que valeu... quatro queijos
Notícias ao Minuto

07:51 - 26/11/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Tondela

A festa da Taça de Portugal permite aos clubes de divisões inferiores chegar aos palcos mais desejados. No domingo, a 4.ª eliminatória da prova rainha não desiludiu dentro... e fora de campo. Se antes da partida Tondela e FC Vale Formoso já tinham dado um exemplo de enorme fair-play, tal como o Desporto ao Minuto revelou, após o apito final o bom ambiente prosseguiu. 

Apesar do triunfo gordo do Tondela (7-0), a equipa açoriana, que milita no quarto escalão do futebol português, fez questão de festejar.... juntamente com os beirões. 

Jogadores, elementos da equipa técnica e staff dos dois emblemas estiveram num autêntico convívio nos balneários do Estádio João Cardoso e até houve direito a troca de prendas, precisamente um mês antes do Natal. 

Luís Barbosa, jogador do emblema açoriano, conheceu o ídolo Ricardo Costa, capitão do Tondela, e ofereceu-lhe não um, mas quatro queijos com o selo de qualidade dos Açores. Em troca, o experiente central português ofereceu-lhe uma camisola de jogo. 

O momento foi registado pelo Tondela e fez as delícias dos adeptos das duas equipas nas redes sociais. Afinal de contas, não é todos os dias que uma camisola vale... quatro queijos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório